top of page
Search
  • entirevantme

10th Hall Ticket Download 2018: como baixar o seu ingresso para o exame do 10º ano em 2018



Como fazer o download do 10º Hall Ticket para os exames de 2018




Se você é um aluno que vai prestar vestibular para a 10ª turma em 2018, deve estar se perguntando como baixar o seu Hall Ticket. Um tíquete de corredor é um documento que comprova sua identidade e elegibilidade para o exame. Ele contém seu nome, número de inscrição, centro de exames, data e hora do exame e outros detalhes importantes. Sem um ingresso de sala, você não poderá entrar na sala de exames ou escrever o exame.




10th hall ticket download 2018




Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre como baixar seu ingresso do 10º salão para vários conselhos e estados da Índia. Também daremos algumas dicas sobre como verificar e imprimir seu ticket de entrada e o que fazer se você tiver algum problema. Então, continue lendo e prepare-se para seus exames!


O que é Hall Ticket e por que você precisa dele?




Um tíquete de hall também é conhecido como cartão de admissão ou carta de chamada. É um documento emitido pelo conselho ou autoridade que realiza o exame. Ele serve como uma prova de que você se inscreveu para o exame e está qualificado para comparecer a ele. Também ajuda a alocar sua vaga durante o exame e a identificá-lo durante o processo de avaliação.


Um ingresso de salão geralmente contém as seguintes informações:


  • Seu nome e fotografia



  • Seu número de rolo ou número de registro



  • Nome e endereço do seu centro de exames



  • Data e hora do seu exame




  • Nome e código do seu exame



  • Seu nome de assunto e código



  • Sua assinatura e impressão do polegar



  • As instruções e orientações para o exame



Necessita de bilhete de entrada porque é um documento obrigatório que tem de levar para a sala de exames. Sem um ingresso de corredor, você não poderá fazer o exame ou entrar no centro de exames. Um tíquete de corredor também ajuda a evitar qualquer confusão ou fraude durante o exame. Ele garante que apenas os candidatos inscritos possam fazer o exame e que suas notas sejam registradas corretamente.


Como baixar o ingresso do 10º Hall para os exames da diretoria da AP




Se você é aluno do conselho de Andhra Pradesh, pode fazer o download do seu 10º ingresso para os exames de 2018 no site oficial do Conselho de Educação Secundária, Andhra Pradesh (BSEAP). Aqui estão as etapas para baixar seus ingressos AP SSC/10th Class Hall março-2018:


Etapas para baixar os ingressos AP SSC/10th Class Hall março de 2018




  • Visite o site oficial do BSEAP em .



  • Na página inicial, clique no link que diz "SSC MARCH - 2018 HALLTICKETS".



  • Você será redirecionado para uma nova página onde poderá escolher seu distrito, escola e nome nos menus suspensos.



  • Depois de selecionar seus dados, clique no botão "Download HallTicket".



  • O ingresso do corredor será exibido na tela. Você pode salvá-lo como um arquivo PDF ou imprimi-lo diretamente.



Como verificar e imprimir seu ingresso AP SSC/10th Class Hall




Depois de fazer o download do seu ingresso, você deve verificar cuidadosamente se há erros ou discrepâncias. Aqui estão algumas dicas sobre como verificar e imprimir o seu bilhete de salão:


  • Certifique-se de que seu nome, número do rolo, fotografia, assinatura e impressão do polegar estejam claros e corretos.



  • Certifique-se de que o centro de exames, a data, a hora e os detalhes da matéria estejam corretos e correspondam ao seu formulário de inscrição.



  • Certifique-se de que as instruções e diretrizes para o exame sejam legíveis e compreensíveis.



  • Se você encontrar algum erro ou discrepância em seu tíquete do corredor, entre em contato com as autoridades escolares ou o número da linha de apoio BSEAP em 040-23237343 ou envie um e-mail para info@bseap.org o mais rápido possível.



  • Deverá imprimir o seu bilhete de entrada numa folha de formato A4 com tinta de boa qualidade. Você também deve manter uma cópia do seu ingresso para referência futura.



Como baixar o ingresso do 10º Hall para os exames do conselho de Tamil Nadu




Se você é aluno do conselho de Tamil Nadu, pode fazer o download do seu 10º ingresso para os exames de 2018 no site oficial da Diretoria de Exames Governamentais, Tamil Nadu (DGE TN). Aqui estão as etapas para baixar seus ingressos TN SSLC/10th Class Hall março-2018:


Etapas para baixar os ingressos TN SSLC/10th Class Hall março de 2018




  • Visite o site oficial da DGE TN em .



  • Na página inicial, clique no link que diz "SSLC MARCH - 2018 HALL TICKET DOWNLOAD".



  • Você será redirecionado para uma nova página onde deverá inserir seu número de inscrição e data de nascimento.



  • Depois de inserir seus dados, clique no botão "Enviar".



  • O ingresso do corredor será exibido na tela. Você pode salvá-lo como um arquivo PDF ou imprimi-lo diretamente.



Como verificar e imprimir seu TN SSLC/10th Class Hall Ticket




Depois de fazer o download do seu ingresso, você deve verificar cuidadosamente se há erros ou discrepâncias. Aqui estão algumas dicas sobre como verificar e imprimir o seu bilhete de salão:


  • Certifique-se de que seu nome, número do rolo, fotografia, assinatura e impressão do polegar estejam claros e corretos.



  • Certifique-se de que o centro de exames, a data, a hora e os detalhes da matéria estejam corretos e correspondam ao seu formulário de inscrição.



  • Certifique-se de que as instruções e diretrizes para o exame sejam legíveis e compreensíveis.



  • Se você encontrar algum erro ou discrepância em seu tíquete do corredor, entre em contato com as autoridades escolares ou com o número da linha de apoio DGE TN em 044-28275125 ou envie um e-mail para dge.tn@nic.in o mais rápido possível.



  • Deverá imprimir o seu bilhete de entrada numa folha de formato A4 com tinta de boa qualidade. Você também deve manter uma cópia do seu ingresso para referência futura.



Como baixar o 10º Hall Ticket para outras Juntas e Estados




Se você é aluno de qualquer outro conselho ou estado, pode baixar seu 10º ingresso para os exames de 2018 no site oficial de seu respectivo conselho ou autoridade. Aqui estão alguns dos quadros e estados comuns onde você pode baixar seus tíquetes de salão:


Exames do conselho da CBSE




Se você é aluno do Central Board of Secondary Education (CBSE), pode fazer o download do seu 10º ingresso para os exames de 2018 no site oficial do CBSE em . Você deve inserir o número do seu rolo, número da escola e número do centro para fazer o download do seu ingresso.


Exames do conselho do ICSE




Se você é um estudante do Certificado Indiano de Educação Secundária (ICSE), pode baixar seu 10º ingresso para os exames de 2018 no site oficial do ICSE em . Você deve inserir seu UID, número de índice e código captcha para baixar seu tíquete de salão.


Outros Conselhos Estaduais




Aqui está uma tabela com os nomes e links dos sites oficiais de outros conselhos estaduais onde você pode baixar seus ingressos da 10ª sala para os exames de 2018:



Estado


Quadro


Local na rede Internet


Bihar


Bihar School Examination Board (BSEB)


Gujarat


Conselho de Educação Secundária e Superior de Gujarat (GSEB)


Karnataka


Conselho de Exames de Educação Secundária de Karnataka (KSEEB)


Querala


Kerala Pareeksha Bhavan (KPB)


Maharashtra


Conselho Estadual de Educação Secundária e Superior de Maharashtra (MSBSHSE)


Rajastão


Conselho de Educação Secundária, Rajasthan (BSER)


Uttar Pradesh


Uttar Pradesh Madhyamik Shiksha Parishad (UPMSP)



Perguntas frequentes sobre o download do ingresso para o 10º Hall 2018




Aqui estão algumas das perguntas e respostas frequentes sobre o processo de download de ingressos para o 10º salão:



  • Quando devo baixar meu 10º ingresso para os exames de 2018?



Você deve baixar seu tíquete do 10º salão assim que estiver disponível no site oficial de sua diretoria ou autoridade. Você não deve esperar até o último minuto, pois pode haver problemas técnicos ou tráfego intenso no site. Você também deve verificar se há erros ou discrepâncias em seu ingresso e comunicá-los às autoridades competentes imediatamente.


  • O que devo fazer se perder o meu bilhete de 10ª sala para os exames de 2018?



Se você perder seu tíquete do 10º salão, não entre em pânico. Você pode baixar uma segunda via do ingresso do corredor no site oficial do seu conselho ou autoridade inserindo seus dados.Você também pode entrar em contato com as autoridades escolares ou o número da linha de apoio de seu conselho ou autoridade e solicitar uma segunda via do tíquete do corredor. Você deve levar uma prova de identidade válida junto com a segunda via do ingresso para o centro de exames.


  • Como posso obter uma segunda via do ingresso se eu esquecer meu número de inscrição ou data de nascimento?



Se você esquecer seu número de inscrição ou data de nascimento, ainda poderá obter uma segunda via do ingresso usando outros detalhes, como seu nome, nome da escola, nome do distrito etc. Eles o ajudarão a recuperar seu número de inscrição ou data de nascimento e a gerar uma segunda via do ingresso.


  • Posso alterar meu centro de exame ou data depois de baixar meu tíquete do 10º salão para os exames de 2018?



Não, você não pode alterar o local ou a data do exame após fazer o download do seu 10º ingresso. O local e a data do exame são determinados pelo conselho ou autoridade com base em vários fatores e não podem ser alterados pelos candidatos. Você deve comparecer ao exame apenas no centro e data designados. Se você tiver algum motivo genuíno para alterar o centro ou a data do exame, deverá entrar em contato com o conselho ou autoridade e obter permissão.


  • Quais são os documentos que tenho de levar com o meu bilhete de 10ª sala para os exames de 2018?



Você deve levar os seguintes documentos junto com seu 10º ingresso para os exames de 2018:


  • Seu ingresso original impresso em papel tamanho A4



  • Uma prova de identidade válida, como cartão Aadhaar, cartão de eleitor, passaporte, etc.



  • Uma fotografia tamanho passaporte



  • Uma caneta esferográfica azul ou preta



  • Qualquer outro documento especificado por seu conselho ou autoridade



Conclusão




Esperamos que este artigo tenha ajudado você a baixar seu 10º ingresso para os exames de 2018. O ticket do corredor é um documento muito importante que você deve levar para o local do exame. Ele prova sua identidade e elegibilidade para o exame.Ele também contém informações vitais sobre o centro de exames, data, hora e detalhes do assunto. Você deve baixar o seu ingresso o mais rápido possível no site oficial do seu conselho ou autoridade. Você também deve verificar e imprimir seu tíquete de salão com cuidado e relatar quaisquer erros ou discrepâncias às autoridades competentes. Você também deve manter uma cópia do seu ingresso para referência futura.


Agora que você baixou seu ingresso de corredor, você deve se concentrar em se preparar bem para seus exames. Você deve revisar todos os tópicos e conceitos que aprendeu ao longo do ano. Você também deve praticar a resolução de provas e provas de anos anteriores para se familiarizar com o padrão do exame e o nível de dificuldade. Você também deve gerenciar seu tempo e níveis de estresse durante o exame. Você deve estar confiante e positivo sobre seu desempenho.


Desejamos-lhe tudo de bom para os seus exames! Se você tiver alguma dúvida ou comentário sobre este artigo, sinta-se à vontade para comentar abaixo. Gostaríamos muito de ouvir de você! 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixe o brawl stars indir apk

Brawl Stars Indir Apk: como baixar e jogar o popular jogo para celular Se você está procurando um jogo divertido e empolgante para jogar em seu dispositivo móvel, talvez queira conferir o Brawl Stars.

bottom of page