top of page
Search
  • entirevantme

Download Bhoot FM 2016 - Como baixar e ouvir os episódios de 2016 do programa de rádio de terror Bho



Bhoot FM Download 2016: Como ouvir o melhor programa de rádio de terror em Bangladesh




Se você é fã de histórias de terror, já deve ter ouvido falar Bhoot FM, um programa de rádio popular em Bangladesh que apresenta histórias arrepiantes de fantasmas, espíritos, magia negra e outros fenômenos sobrenaturais. O programa está no ar desde 2010 e conquistou muitos seguidores entre os ouvintes que adoram se assustar e se emocionar com as histórias. Mas e se você perdeu um episódio ou mora no exterior onde a Rádio Foorti não está disponível? Não se preocupe, você ainda pode baixar os episódios do Bhoot FM de 2016 e aproveitá-los quando quiser. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o Bhoot FM, suas características, formatos, temas, tópicos e como baixar seus episódios de várias fontes.


O que é Bhoot FM e por que é popular?




Bhoot FM é um programa de rádio que vai ao ar todas as sextas-feiras das 23h às 2h na Rádio Foorti 88.0 FM, uma das principais estações de rádio de Bangladesh. O programa é apresentado por RJ Rasel e Afnan Vai, que narram e discutem histórias de terror enviadas por ouvintes por e-mail, telefonemas ou mídias sociais. O show também apresenta convidados como Dr. Alif, Babu Bhai, Dr. Afnan, que compartilham seus conhecimentos e experiências sobre temas paranormais. O programa está em exibição há mais de uma década e ganhou vários prêmios e elogios por sua qualidade e popularidade.




bhoot fm download 2016



Uma breve história da Bhoot FM




A ideia da Bhoot FM foi concebida por RJ Rasel, que queria criar um programa de rádio exclusivo que atendesse aos fãs de terror em Bangladesh. Ele apresentou sua ideia à Rádio Foorti, que concordou em lhe dar uma vaga nas noites de sexta-feira. O primeiro episódio da Bhoot FM foi ao ar em 13 de agosto de 2010, coincidindo com Old Tree", "The Ghost Train" e "The Haunted Hotel".


Outro recurso popular da Bhoot FM é o segmento de histórias de magia negra, onde convidados como Dr. Alif, Babu Bhai e Dr.Afnan compartilham seus conhecimentos e experiências sobre magia negra, bruxaria, vodu e outras artes das trevas. Essas histórias não são para os fracos de coração, pois revelam os segredos e perigos dessas práticas. Algumas dessas histórias também são baseadas em casos reais e incidentes que os convidados encontraram ou lidaram. Algumas das histórias de magia negra mais assustadoras e chocantes de 2016 são "The Black Magic Cult", "The Voodoo Doll", "The Witch's Curse", "The Evil Eye" e "The Zombie Ritual".


Como baixar os episódios do Bhoot FM de 2016 e aproveitá-los conforme sua conveniência?




Se você deseja baixar os episódios do Bhoot FM de 2016 e ouvi-los quando quiser, você tem várias opções para escolher. Você pode usar o site oficial ou o canal do YouTube da Bhoot FM, ou pode usar sites ou aplicativos de terceiros que oferecem downloads da Bhoot FM. Cada opção tem seus próprios prós e contras.


O site oficial e o canal do YouTube




O site oficial da Bhoot FM é , onde você encontra todos os episódios da Bhoot FM de 2010 a 2021. Você pode baixar os episódios em formato MP3 clicando no botão de download abaixo de cada episódio. Você também pode ouvir os episódios online clicando no botão play. O site também fornece informações sobre o show, os anfitriões, os convidados, os patrocinadores e os detalhes de contato. O site é fácil de usar e navegar e é atualizado regularmente com novos episódios. No entanto, o site pode não funcionar corretamente em alguns dispositivos ou navegadores e pode ter alguns anúncios ou pop-ups que podem incomodá-lo.


O canal do YouTube da Bhoot FM é , onde você pode assistir a todos os episódios de Bhoot FM de 2010 a 2021. Você pode baixar os episódios no formato MP4 usando um software ou aplicativo de download do YouTube. Você também pode assistir aos episódios online clicando na miniatura do vídeo. O canal do YouTube também fornece legendas, comentários, curtidas, desgostos e visualizações para cada episódio.O canal do YouTube é acessível e compatível com a maioria dos dispositivos e navegadores, e possui uma grande e ativa comunidade de fãs. No entanto, o canal do YouTube pode não ter todos os episódios de Bhoot FM e pode ter alguns anúncios ou restrições que podem interrompê-lo.


Os sites e aplicativos de terceiros




Se você não quiser usar o site oficial ou o canal do YouTube da Bhoot FM, também pode usar sites ou aplicativos de terceiros que oferecem downloads da Bhoot FM. Existem muitos sites ou aplicativos disponíveis na Internet, como , etc. Você pode baixar os episódios em vários formatos e tamanhos seguindo suas instruções. Você também pode ouvir os episódios online usando seus players. Esses sites ou aplicativos podem ter algumas vantagens sobre o site oficial ou o canal do YouTube, como velocidade mais rápida, melhor qualidade, mais opções etc. No entanto, esses sites ou aplicativos também podem apresentar alguns riscos e desafios, como malware, vírus, spam, links quebrados, downloads falsos etc.


Conclusão




Bhoot FM é um dos melhores programas de rádio de terror em Bangladesh, que diverte e assusta seus ouvintes há mais de uma década. O show apresenta incríveis histórias de terror que são narradas e discutidas por anfitriões e convidados talentosos. O programa tem duas versões: a versão ao vivo que vai ao ar na Rádio Foorti todas as sextas-feiras à noite, e a versão para download de áudio que está disponível em várias plataformas para download ou streaming. Você pode baixar os episódios do Bhoot FM de 2016 e apreciá-los no momento conveniente usando qualquer uma dessas plataformas.


Aqui estão algumas dicas e sugestões para curtir os episódios da Bhoot FM:


  • Use fones de ouvido ou fones de ouvido para melhor qualidade de som e imersão.



  • Ouça os episódios em um local escuro e silencioso para mais emoção e suspense.



  • Não ouça os episódios sozinho se você se assustar ou se perturbar facilmente.



  • Não ouça os episódios antes de dormir se tiver pesadelos ou insônia.



  • Não acredite em tudo que você ouve no programa; algumas histórias são fictícias ou exageradas.



  • Compartilhe seus comentários e opiniões com os anfitriões e hóspedes, contatando-os por e-mail, telefone ou mídia social.



perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes relacionadas ao tópico do artigo:



Pergunta


Responder


Como posso ouvir Bhoot FM ao vivo na Rádio Foorti?


Você pode ouvir Bhoot FM ao vivo na Rádio Foorti sintonizando 88.0 FM em seu dispositivo de rádio ou online em seu site ou aplicativo. Você também pode interagir com os anfitriões e convidados ligando para eles ou enviando mensagens em sua página ou grupo no Facebook.


Como posso baixar os episódios do Bhoot FM no site oficial?


Você pode baixar os episódios do Bhoot FM no site oficial visitando e clicando no botão de download abaixo de cada episódio. Você também pode ouvir os episódios online clicando no botão play.


Como posso assistir aos episódios do Bhoot FM no YouTube?


Você pode assistir aos episódios do Bhoot FM no YouTube, inscrevendo-se no canal deles em e clicando na miniatura do vídeo de cada episódio. Você também pode baixar os episódios no formato MP4 usando um software ou aplicativo de download do YouTube.


Quais são algumas das melhores histórias de email de 2016?


Algumas das melhores histórias de e-mail de 2016 são "The Haunted House in Dhaka", "The Possessed Doll", "The Ghost Bride", "The Curse of the Old Tree", "The Ghost Train" e "The Haunted Hotel". Você pode ouvir essas histórias baixando ou transmitindo os episódios de qualquer uma das plataformas mencionadas acima.


Quais são algumas das histórias de magia negra mais assustadoras e chocantes de 2016?


Algumas das histórias de magia negra mais assustadoras e chocantes de 2016 são "The Black Magic Cult", "The Voodoo Doll", "The Witch's Curse", "The Evil Eye" e "The Zombie Ritual".Você pode ouvir essas histórias baixando ou transmitindo os episódios de qualquer uma das plataformas mencionadas acima.


0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Baixe o brawl stars indir apk

Brawl Stars Indir Apk: como baixar e jogar o popular jogo para celular Se você está procurando um jogo divertido e empolgante para jogar em seu dispositivo móvel, talvez queira conferir o Brawl Stars.

bottom of page