top of page
Search
  • entirevantme

Baixar smadav 2021 grátis para windows 7: o antivírus indonésio que protege seu computador contra ví





Download grátis do Smadav 2021 para Windows 7: uma revisão




Se você está procurando uma solução antivírus simples e eficaz para o seu PC com Windows 7, considere o Smadav Antivirus. Este é um programa antivírus secundário que pode trabalhar junto com seu software antivírus principal para fornecer uma camada extra de proteção para seu computador. Neste artigo, revisaremos o Smadav Antivirus e mostraremos como baixá-lo e instalá-lo gratuitamente em seu PC com Windows 7.




smadav 2021 free download for windows 7



O que é o Antivírus Smadav?




Smadav Antivirus é um software antivírus freeware desenvolvido por Zainuddin Nafarin, um programador indonésio. Foi lançado pela primeira vez em 2006 e desde então ganhou popularidade entre os usuários que desejam um programa antivírus leve e confiável. Smadav Antivirus é projetado principalmente para proteger USB Flash Drives de infecções por vírus, mas também pode escanear e limpar seu PC de outros tipos de malware.


Por que você precisa do Smadav Antivirus para Windows 7?




O Windows 7 é um dos sistemas operacionais mais usados no mundo, mas também é um dos mais vulneráveis a ataques cibernéticos. A Microsoft parou de fornecer atualizações de segurança e suporte para o Windows 7 desde janeiro de 2020, o que significa que seu PC está exposto a novas ameaças e exploits todos os dias. Portanto, você precisa de um programa antivírus forte para manter seu PC seguro e protegido.


No entanto, nem todos os programas antivírus são compatíveis com o Windows 7 ou podem fornecer proteção adequada para o seu PC. Alguns programas antivírus são muito pesados e reduzem o desempenho do seu PC, enquanto outros são muito fracos e perdem algumas infecções por malware. É por isso que você precisa do Smadav Antivirus para Windows 7. É um programa antivírus leve e eficaz que pode funcionar com o seu principal software antivírus para aumentar a segurança do seu PC.


Benefícios do antivírus Smadav




O Smadav Antivirus tem vários benefícios que o tornam uma boa escolha para o seu PC com Windows 7. Aqui estão alguns deles:


Compatibilidade com outros programas antivírus




O Smadav Antivirus não se destina a substituir o seu software antivírus principal, mas a complementá-lo. Ele pode funcionar com praticamente qualquer programa antivírus, como Avast, AVG, Kaspersky, Norton e muito mais. Dessa forma, você pode ter uma camada dupla de proteção para o seu PC, pois o Smadav Antivirus pode detectar e remover alguns malwares que seu principal software antivírus pode perder.


Proteção contra drives USB




Smadav Antivirus é especialmente projetado para proteger USB Flash Drives de infecções por vírus. Ele pode verificar e limpar qualquer unidade USB que você conectar ao seu PC e impedir que o vírus se espalhe para o seu PC ou outros dispositivos. Ele também pode imunizar sua unidade USB contra vírus de execução automática, que são um dos tipos mais comuns de malware que infectam unidades USB.


Baixo consumo de recursos




Smadav Antivirus é um programa antivírus leve que não consome muito dos recursos do seu PC. Ele usa apenas cerca de 5 MB de RAM e 1% da CPU quando executado em segundo plano. Isso significa que ele não diminuirá o desempenho do seu PC nem interferirá em suas outras tarefas. Você também pode ajustar as configurações do Smadav Antivirus para minimizar ainda mais o uso de recursos.


Ferramentas de limpeza e remoção de vírus




O Smadav Antivirus também fornece algumas ferramentas úteis para ajudá-lo a limpar e otimizar seu PC. Ele pode corrigir alguns erros de registro, excluir arquivos temporários, gerenciar programas de inicialização e desinstalar aplicativos indesejados. Ele também pode reparar alguns arquivos do sistema que foram danificados por vírus, como gerenciador de tarefas, editor de registro, opções de pasta e muito mais.


Desvantagens do Antivírus Smadav




Apesar de seus benefícios, o Smadav Antivirus também tem algumas desvantagens que você deve conhecer antes de fazer o download e instalá-lo em seu PC com Windows 7. Aqui estão alguns deles:


Atualizações manuais para versão gratuita




O Smadav Antivirus tem duas versões: gratuita e profissional. A versão gratuita está disponível para qualquer pessoa baixar e usar, mas tem algumas limitações.Uma delas é que você precisa atualizar o banco de dados de vírus manualmente baixando a versão mais recente do site oficial. Isso pode ser inconveniente e arriscado, pois você pode perder algumas novas definições de vírus ou baixar um arquivo corrompido.


A versão pro, por outro lado, possui atualizações automáticas que manterão seu banco de dados de vírus atualizado sem problemas. No entanto, a versão pro não é gratuita; você tem que pagar uma taxa única de $ 13,60 para obter uma licença vitalícia para um PC.


Recursos limitados e personalização




Outra limitação da versão gratuita do Smadav Antivirus é que ela possui menos recursos e opções de personalização do que a versão pro. Por exemplo, a versão gratuita não possui os seguintes recursos: lista de exceções, mudança de cor do tema, proteção por senha, senha de administrador, maximizar/redimensionar interface, ocultar mensagem na inicialização e muito mais.


A versão pro possui todos esses recursos e muito mais, permitindo que você personalize o Smadav Antivirus de acordo com suas preferências e necessidades.


Taxa de detecção e desempenho insatisfatórios




A desvantagem mais importante do Smadav Antivirus é que ele tem uma baixa taxa de detecção e desempenho em comparação com outros programas antivírus. De acordo com alguns testes realizados por laboratórios independentes, o Smadav Antivirus obteve pontuação baixa em termos de detecção de malware, falsos positivos, impacto no sistema e interface do usuário. Ele também não conseguiu bloquear alguns ataques de ransomware, que são um dos tipos mais perigosos de malware que podem criptografar seus arquivos e exigir um resgate para recuperá-los.


Portanto, o Smadav Antivirus não é suficiente para proteger seu PC com Windows 7 de todos os tipos de ameaças de malware. Você deve sempre usá-lo com outro programa antivírus que tenha melhor taxa de detecção e desempenho.


Como baixar e instalar o Smadav Antivirus para Windows 7?




Se você ainda deseja experimentar o Smadav Antivirus para Windows 7, aqui estão as etapas para baixá-lo e instalá-lo em seu PC:


Etapa 1: visite o site oficial do Smadav Antivirus




O primeiro passo é visitar o site oficial do Smadav Antivirus em . Esta é a única fonte segura e confiável para baixar o Smadav Antivirus. Não baixe de nenhum outro site ou link, pois podem conter malware ou vírus.


Etapa 2: escolha sua versão preferida (gratuita ou profissional))




O próximo passo é escolher sua versão preferida do Smadav Antivirus: grátis ou profissional. Você pode ver as diferenças entre as duas versões no site e decidir qual delas se adapta às suas necessidades e orçamento. Se você quiser experimentar a versão gratuita, pode clicar no botão "Download Smadav 2021 Free". Se você deseja comprar a versão pro, pode clicar no botão "Comprar Smadav Pro 2021" e seguir as instruções de pagamento.


Etapa 3: Baixe o arquivo de instalação




Após escolher sua versão preferida, você será redirecionado para uma página onde poderá baixar o arquivo de instalação do Smadav Antivirus. O tamanho do arquivo é de cerca de 6 MB e não deve demorar muito para baixar. Você pode salvar o arquivo em qualquer local do seu PC, mas lembre-se de onde o salvou.


Etapa 4: execute o arquivo de instalação e siga as instruções




Após a conclusão do download, você pode executar o arquivo de instalação clicando duas vezes nele ou clicando com o botão direito do mouse e escolhendo "Executar como administrador". Uma janela aparecerá solicitando sua permissão para instalar o Smadav Antivirus no seu PC. Clique em "Sim" para continuar. Em seguida, siga as instruções na tela para concluir o processo de instalação. Você pode escolher o idioma, aceitar os termos e condições, selecionar a pasta de destino e criar um atalho na área de trabalho.


Etapa 5: Inicie o Smadav Antivirus e verifique seu PC




Após a conclusão da instalação, você pode iniciar o Smadav Antivirus clicando em seu ícone na área de trabalho ou no menu Iniciar. Você verá a interface principal do Smadav Antivirus, que mostra o status do seu PC, banco de dados de vírus, opções de verificação, ferramentas, configurações e muito mais.Você pode começar a escanear seu PC clicando no botão "Scan" e escolhendo um dos modos de escaneamento: escaneamento rápido, escaneamento completo ou escaneamento personalizado. A digitalização levará algum tempo dependendo do tamanho e condição do seu PC. Quando a verificação terminar, você verá um relatório dos resultados da verificação, que mostra quantas ameaças foram detectadas e removidas pelo Smadav Antivirus.


Conclusão




Smadav Antivirus é um software antivírus freeware que pode proteger seu PC com Windows 7 contra infecções de unidades USB e outros tipos de malware. É compatível com outros programas antivírus, tem baixo consumo de recursos e fornece algumas ferramentas de limpeza e remoção de vírus. No entanto, também possui algumas desvantagens, como atualizações manuais para a versão gratuita, recursos e personalização limitados e baixa taxa de detecção e desempenho. Portanto, você deve sempre usá-lo com outro programa antivírus que tenha melhor taxa de detecção e desempenho.


Se você deseja baixar e instalar o Smadav Antivirus para Windows 7, siga as etapas descritas acima. Você pode escolher entre a versão gratuita ou profissional do Smadav Antivirus, dependendo de suas necessidades e orçamento. Você também pode ajustar as configurações do Smadav Antivirus para atender às suas preferências e necessidades.


Esperamos que este artigo tenha sido útil para você. Se você tiver alguma dúvida ou comentário sobre o Smadav Antivirus ou este artigo, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Gostaríamos muito de ouvir de você!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o Smadav Antivirus:


P: O Smadav Antivirus é seguro de usar?




R: Sim, o uso do Smadav Antivirus é seguro, desde que você o baixe de seu site oficial em . Não baixe de nenhum outro site ou link, pois podem conter malware ou vírus.


P: Com que frequência o Smadav Antivirus atualiza seu banco de dados de vírus?




R: O Smadav Antivirus atualiza seu banco de dados de vírus uma vez por mês para a versão gratuita e uma vez por semana para a versão pro.Você deve atualizá-lo manualmente baixando a versão mais recente de seu site oficial para a versão gratuita ou automaticamente ativando o recurso de atualização automática para a versão pro.


P: Posso usar o Smadav Antivirus com o Windows 10?




R: Sim, você pode usar o Smadav Antivirus com Windows 10, bem como Windows 8.1, Windows 8, Windows 7, Windows Vista e Windows XP. No entanto, alguns recursos podem não funcionar corretamente com as versões mais recentes do Windows.


P: Como posso entrar em contato com o suporte do Smadav Antivirus?




R: Você pode entrar em contato com o suporte do Smadav Antivirus enviando um e-mail para para obter ajuda de outros usuários e moderadores.


P: Como posso desinstalar o Smadav Antivirus do meu PC?




R: Você pode desinstalar o Smadav Antivirus do seu PC seguindo estas etapas:


  • Abra o Painel de Controle no seu PC e clique em "Desinstalar um programa" na categoria Programas.



  • Encontre o Smadav Antivirus na lista de programas e clique nele.



  • Clique no botão "Desinstalar" e siga as instruções na tela para concluir o processo de desinstalação.



  • Reinicie o seu PC para remover quaisquer arquivos restantes ou entradas de registro.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixe o brawl stars indir apk

Brawl Stars Indir Apk: como baixar e jogar o popular jogo para celular Se você está procurando um jogo divertido e empolgante para jogar em seu dispositivo móvel, talvez queira conferir o Brawl Stars.

bottom of page