top of page
Search
  • entirevantme

Farming Simulator 16 MOD APK Compras Grátis (Jogo Android) - Download Grátis - ModAPKStore



Farming Simulator 16 Mod APK Compras grátis: um guia para iniciantes




Se você está procurando um jogo de simulação agrícola realista e imersivo, talvez queira conferir o Farming Simulator 16. Este jogo permite que você gerencie sua própria fazenda com detalhes extraordinários, desde o plantio e colheita até a criação de animais e a venda de madeira. Você também pode aproveitar o jogo com um amigo no modo multijogador local ou baixar a versão mod apk que oferece dinheiro ilimitado e compras gratuitas. Neste artigo, iremos guiá-lo pelos fundamentos do Farming Simulator 16, incluindo seus recursos, como baixar e instalar o mod apk e algumas dicas e truques para ajudá-lo a administrar sua fazenda sem problemas.




farming simulator 16 mod apk free shopping




O que é o Farming Simulator 16?




Farming Simulator 16 é um popular jogo de fazenda desenvolvido pela Giants Software e lançado em 2015 para Android, iOS, Kindle Fire e PS Vita. É o mais recente título móvel da franquia Farming Simulator, que existe desde 2008. O jogo apresenta mais de 50 veículos e máquinas agrícolas de mais de 20 marcas de fabricantes agrícolas, como New Holland, Case IH, Ponsse, Lamborghini, Horsch, Krone, Amazone, MAN e muito mais. Você pode plantar e colher cinco safras diferentes: trigo, canola, milho, beterraba e batata. Você também pode alimentar suas vacas e ovelhas para produzir leite e lã para venda. Além disso, você pode tentar a silvicultura, usando maquinário dedicado para colher madeira e vender a madeira. O jogo possui um novo mecanismo gráfico 3D que mostra mais detalhes sobre seu maquinário e ambiente. Você também pode jogar com um amigo no modo multijogador local para WiFi e Bluetooth.


Características do Farming Simulator 16




Algumas das principais características do Farming Simulator 16 são:


  • Novos gráficos 3D mostram ainda mais detalhes sobre suas máquinas e ambiente



  • Plante e colha cinco safras diferentes: trigo, canola, milho, beterraba e batata



  • Alimente suas vacas e ovelhas para produzir leite e lã para venda



  • A silvicultura tornou-se móvel! Colher madeira com maquinário dedicado e vender a madeira



  • Contrate ajudantes de IA para obter melhores resultados



  • Jogue com um amigo no modo multijogador local para WiFi e Bluetooth



Como baixar e instalar Farming Simulator 16 Mod APK Compras Grátis




Se você quiser desfrutar do Farming Simulator 16 com dinheiro ilimitado e compras gratuitas, você pode baixar a versão mod apk de [este link](^1^). O mod apk é uma versão modificada do jogo original que oferece alguns benefícios extras. Para baixar e instalar o mod apk, siga estes passos:


  • Baixe o arquivo mod apk de [este link](^1^) para o seu dispositivo



  • Habilite fontes desconhecidas em seu dispositivo acessando Configurações > Segurança > Fontes desconhecidas



  • Localize o arquivo baixado em seu gerenciador de arquivos e toque nele para instalá-lo



  • Inicie o jogo e aproveite dinheiro ilimitado e compras gratuitas



Como jogar Farming Simulator 16




Farming Simulator 16 é um jogo de simulação que exige que você gerencie sua própria fazenda de forma realista. Você terá que plantar, cultivar, colher, vender e transportar suas colheitas e produtos. Você também terá que cuidar de seus animais e máquinas. Você terá que equilibrar seu orçamento e investir em novos equipamentos e terrenos. Você também terá que lidar com as mudanças nas condições climáticas e nos preços de mercado. Aqui estão algumas dicas e truques para ajudá-lo a jogar melhor o Farming Simulator 16:


Dicas e truques para administrar sua fazenda sem problemas




Conheça o sistema de controle




O jogo possui um sistema de controle simples e intuitivo que permite interagir com seus veículos e ferramentas. Você pode usar o joystick no lado esquerdo da tela para dirigir seu veículo e os botões no lado direito para acelerar, frear, dar ré e alternar entre os veículos. Você também pode usar os botões no canto superior direito para acessar o mapa, menu, loja e configurações. Para anexar ou desanexar uma ferramenta ou reboque, toque no ícone no canto inferior esquerdo. Para operar uma ferramenta ou reboque, toque no ícone no canto inferior direito.Você também pode aumentar e diminuir o zoom apertando a tela e alterar o ângulo da câmera deslizando a tela.


Conheça as suas ferramentas e veículos




O jogo oferece uma ampla gama de ferramentas e veículos que você pode usar para diferentes propósitos. Você pode comprá-los na loja ou alugá-los por um preço menor. Você também pode vendê-los se não precisar mais deles. Algumas das ferramentas e veículos que você pode usar são:


Tipo


Exemplo


Função


Trator


New Holland T6.160


Um veículo versátil que pode puxar várias ferramentas e reboques


colheitadeira


New Holland CR10.90


Um veículo que pode colher colheitas e armazená-las em seu tanque ou descarregá-las em um trailer


Cultivador


Horsch Tiger 10LT


Uma ferramenta que pode preparar o solo para a semeadura, soltando-o e removendo as ervas daninhas


Semeador


Amazonas Condor 15001


Uma ferramenta que pode semear em campos cultivados


Distribuidor de Fertilizante


Amazone ZA-M 1501


Uma ferramenta que pode espalhar fertilizante nos campos para aumentar o rendimento da colheita


Cortador


Pöttinger Novacat 302 ED


Uma ferramenta que pode cortar grama em prados ou campos


Tedder


Pöttinger HIT 12.14 T


Uma ferramenta que pode transformar grama em feno secando-a



Ceifador


Pottinger TOP 1252 C


Uma ferramenta que pode organizar feno ou palha em fileiras para facilitar a coleta


enfardadeira


New Holland BB 1290


Uma ferramenta que pode comprimir feno ou palha em fardos para transporte ou armazenamento


vagão carregador


Bergmann Carex 38 S


Um trailer que pode coletar grama, feno ou palha do campo e descarregá-lo em um silo ou ponto de venda


basculante


Krone TX 560 D


Um reboque que pode transportar colheitas ou lascas de madeira e descarregá-los para um silo ou um ponto de venda


transportador de animais


Joskin Betimax RDS 7500


Um trailer que pode transportar vacas ou ovelhas do comerciante de animais para sua fazenda ou vice-versa


Colheitadeira Florestal


Ponsse ScorpionKing


Um veículo que pode cortar árvores e transformá-las em toras de diferentes comprimentos


Forwarder Florestal


Ponsse Buffalo


Um veículo que pode carregar e transportar toras da floresta para um ponto de venda ou estação de trem


Colhedora De Beterraba


Holmer Terra Dos T4-40


Um veículo que pode colher beterrabas e armazená-las em seu tanque ou descarregá-las em um reboque


colhedora de batata


Grimme Tectron 415


Um veículo que pode colher batatas e armazená-las em seu tanque ou descarregá-las em um trailer



Você pode encontrar mais informações sobre cada ferramenta e veículo no menu do jogo, onde também pode ver seus preços, custos de manutenção, largura de trabalho, capacidade, necessidade de energia e consumo de combustível. Você também pode personalizar alguns de seus veículos alterando sua cor, rodas, motor ou design.


Comece a colher e vender colheitas




Uma das principais atividades no Farming Simulator 16 é colher e vender colheitas. Você pode plantar e colher cinco safras diferentes: trigo, canola, milho, beterraba e batata. Cada cultura tem suas próprias características, como rendimento, preço, tempo de crescimento e método de colheita. Para começar a colher e vender colheitas, você precisa seguir estas etapas:



  • Compre um campo no mapa. Você pode escolher entre diferentes tamanhos e localizações de campos. O preço de cada campo depende de seu tamanho e fertilidade. Você também pode comprar mais de um campo se tiver dinheiro suficiente.



  • Cultive seu campo com um cultivador. Isso preparará o solo para a semeadura, soltando-o e removendo as ervas daninhas. Você pode pular esta etapa se comprar um campo já cultivado.



  • Semeie seu campo com um semeador. Isso plantará sementes em seu campo. Você pode escolher qual cultura deseja semear no menu. Você também pode reabastecer seu semeador com sementes da loja ou de um palete.



  • Espere sua colheita crescer. Você pode acelerar o tempo usando o botão de avanço rápido no canto superior direito da tela. Você também pode verificar o estágio de crescimento de sua plantação usando o mapa.



  • Colha sua safra com uma colheitadeira. Isso irá coletar sua colheita e armazená-la no tanque da colheitadeira. Você também pode descarregar sua colheita em um trailer se o tanque estiver cheio. Você pode escolher qual colheitadeira deseja usar, dependendo da safra que está colhendo.Por exemplo, você precisa de uma colheitadeira de beterraba para beterrabas e uma colheitadeira de batatas para batatas.



  • Venda sua colheita em um ponto de venda. Você pode encontrar diferentes pontos de venda no mapa, como o moinho, a padaria, a usina de biogás ou a estação de trem. Cada ponto de venda tem seu próprio preço para cada safra, que muda ao longo do tempo dependendo da oferta e da demanda. Você também pode verificar os preços atuais usando o menu. Para vender sua safra, você precisa transportá-la até um ponto de venda com um caminhão basculante e ali descarregá-la.



  • Repita o processo com diferentes culturas e campos. Você também pode experimentar diferentes combinações de ferramentas e veículos para otimizar sua eficiência e lucro.



Contrate assistentes e atribua tarefas




Se você deseja economizar tempo e esforço, pode contratar assistentes para ajudá-lo nas tarefas agrícolas. Você pode contratar até três assistentes por vez, e cada um custará uma certa quantia de dinheiro por hora. Para contratar um ajudante, é necessário inserir um veículo ou ferramenta que possa realizar uma tarefa, como colheitadeira, semeadora ou enfardadeira. Em seguida, toque no botão contratar assistente no canto inferior direito da tela. O assistente assumirá o controle do veículo ou ferramenta e começará a trabalhar na tarefa. Você também pode atribuir uma tarefa específica a um assistente tocando no botão de tarefa no canto superior esquerdo da tela. Você pode escolher entre diferentes tarefas, como colheita, semeadura, fertilização, corte, espalhamento, enleiramento, enfardamento ou carregamento. O assistente irá então encontrar o veículo ou ferramenta adequada mais próxima e começar a trabalhar na tarefa. Você também pode alternar entre diferentes assistentes tocando no botão de troca no canto inferior direito da tela. Você também pode disparar um assistente tocando no botão de disparo no canto inferior direito da tela.


Fertilize seus campos e aumente o rendimento




Outra maneira de aumentar seu lucro é fertilizar seus campos e aumentar o rendimento de sua colheita. Fertilizar seus campos fará com que suas plantações cresçam mais rápido e produzam mais colheitas.Você pode fertilizar seus campos com um espalhador de fertilizante ou um tanque de chorume. Você pode comprar fertilizante na loja ou em um palete, ou pode produzir esterco de suas vacas. Para fertilizar seus campos, você precisa anexar um espalhador de fertilizante ou um caminhão-tanque a um trator e enchê-lo com fertilizante ou lama. Em seguida, dirija sobre seus campos e ative a ferramenta para espalhar o fertilizante ou pasta. Você também pode contratar um assistente para fazer essa tarefa para você. Você pode verificar o nível de fertilização de seus campos usando o mapa.


Expanda sua fazenda e compre novas máquinas




À medida que você ganha mais dinheiro com a venda de suas colheitas e produtos, pode expandir sua fazenda e comprar novas máquinas. Você pode comprar mais campos do mapa para cultivar mais colheitas. Você também pode comprar mais veículos e ferramentas na loja para melhorar sua eficiência e produtividade. Você também pode atualizar alguns de seus veículos alterando sua cor, rodas, motor ou design. Você também pode vender alguns de seus veículos e ferramentas se não precisar mais deles ou se quiser substituí-los por outros melhores. Você também pode alugar alguns dos veículos e ferramentas por um preço mais baixo se precisar deles apenas por um curto período de tempo.


Experimente diferentes culturas e animais




Se você quiser diversificar sua fazenda e tentar novos desafios, pode experimentar diferentes culturas e animais. Você pode plantar e colher cinco safras diferentes: trigo, canola, milho, beterraba e batata. Cada cultura tem suas próprias características, como rendimento, preço, tempo de crescimento e método de colheita. Você também pode alimentar suas vacas e ovelhas para produzir leite e lã para venda. Você pode comprar vacas e ovelhas do vendedor de animais e transportá-los para sua fazenda com um transportador de animais. Você também pode alimentá-los com grama, feno, palha, silagem ou água. Você também pode coletar seu esterco e usá-lo como fertilizante ou vendê-lo na usina de biogás.


Explore a opção florestal




Se você quiser experimentar algo diferente da agricultura, pode explorar a opção de silvicultura no Farming Simulator 16.Silvicultura é um novo recurso que permite colher madeira e vender a madeira. Você pode usar maquinário dedicado para silvicultura, como um harvester florestal e um forwarder florestal. Você pode cortar árvores com uma colheitadeira florestal e processá-las em toras de diferentes comprimentos. Você pode então carregar e transportar as toras com um despachante florestal para um ponto de venda ou estação de trem. Você também pode vender lascas de madeira na usina de biogás ou na usina de aquecimento.


Jogue com um amigo no modo multijogador local




Se você quiser se divertir mais no Farming Simulator 16, pode jogar com um amigo no modo multijogador local por WiFi e Bluetooth. Este modo permite unir forças com outro jogador e trabalhar juntos em sua fazenda. Você pode compartilhar veículos e ferramentas, ajudar uns aos outros em tarefas, trocar colheitas e produtos ou competir por lucro. Para jogar no modo multiplayer local, você precisa ter dois dispositivos com o Farming Simulator 16 instalado e conectado à mesma rede Wi-Fi ou emparelhado via Bluetooth. Em seguida, um jogador precisa criar uma sessão de jogo tocando no botão multijogador no menu principal e escolhendo WiFi ou Bluetooth como tipo de conexão. O outro jogador precisa entrar na sessão de jogo tocando no botão multijogador no menu principal e escolhendo WiFi ou Bluetooth como o tipo de conexão. Você também pode conversar com seu amigo usando o botão de bate-papo no canto superior direito da tela. Conclusão




Farming Simulator 16 é um ótimo jogo para quem gosta de jogos de fazenda e simulação. Ele oferece uma experiência realista e imersiva de administrar sua própria fazenda, desde o plantio e colheita, até a criação de animais e a venda de madeira. Você também pode aproveitar o jogo com um amigo no modo multijogador local ou baixar a versão mod apk que oferece dinheiro ilimitado e compras gratuitas. Se você quiser experimentar o Farming Simulator 16, pode baixá-lo de [este link] para dispositivos Android ou de [este link] para dispositivos iOS.Você também pode baixar a versão mod apk de [este link] para dispositivos Android.


Por que você deve experimentar o Farming Simulator 16 Mod APK Compras gratuitas




Aqui estão algumas razões pelas quais você deve experimentar o Farming Simulator 16 Mod APK Free Shopping:


  • Você pode obter dinheiro ilimitado e compras gratuitas, o que significa que você pode comprar qualquer veículo ou ferramenta que desejar sem se preocupar com o custo.



  • Você pode desbloquear todos os recursos e conteúdos do jogo, como todos os campos, veículos, ferramentas, plantações, animais e silvicultura.



  • Você pode personalizar seu jogo de acordo com suas preferências, como alterar a hora, o clima, o trânsito ou a dificuldade.



  • Você pode ter mais diversão e liberdade ao jogar, sem quaisquer limitações ou restrições.



perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o Farming Simulator 16:


  • Como faço para salvar meu progresso no jogo?



Você pode salvar o progresso do jogo tocando no botão de menu no canto superior direito da tela e escolhendo a opção de salvar. Você também pode ativar o recurso de salvamento automático no menu de configurações.


  • Como redefinir meu veículo ou ferramenta?



Se o seu veículo ou ferramenta ficar preso ou danificado, você pode redefini-lo tocando no botão de menu no canto superior direito da tela e escolhendo a opção de mapa. Em seguida, toque no ícone do veículo ou da ferramenta no mapa e escolha a opção de reinicialização. O veículo ou ferramenta será então movido para sua fazenda.


  • Como faço para abastecer meu veículo ou ferramenta?



Se o seu veículo ou ferramenta ficar sem combustível, sementes, fertilizante ou água, você pode enchê-lo dirigindo-o a um posto de gasolina, loja, palete ou caixa d'água. Você também pode comprar um reboque de combustível, um saco grande de sementes, um saco grande de fertilizante ou um tanque de água na loja e abastecer seu veículo ou ferramenta a partir daí.


  • Como treino meus animais?



Se você deseja treinar seus animais para produzir mais leite ou lã, você precisa alimentá-los com capim, feno, palha, silagem ou água. Você também pode comprar um bebedouro, um palheiro, um soprador de palha ou um vagão misturador de ração na loja e usá-los para alimentar seus animais com mais facilidade.


  • Como faço para conseguir mais dinheiro?



Se você deseja obter mais dinheiro no Farming Simulator 16, precisa vender suas colheitas e produtos com os melhores preços. Você também pode completar missões oferecidas por outros fazendeiros no mapa. Você também pode baixar a versão mod apk que oferece dinheiro ilimitado e compras gratuitas.


0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixe o brawl stars indir apk

Brawl Stars Indir Apk: como baixar e jogar o popular jogo para celular Se você está procurando um jogo divertido e empolgante para jogar em seu dispositivo móvel, talvez queira conferir o Brawl Stars.

bottom of page