top of page
Search
  • entirevantme

Shinobi III Return of the Ninja Master Download - Como baixar e jogar o jogo de ação e plataforma de



Shinobi III: O Retorno do Mestre Ninja - Um Jogo Ninja Clássico para Plataformas Modernas




Se você é fã de jogos ninjas, deve ter ouvido falar de Shinobi III: Return of the Ninja Master, um jogo de plataforma hack-and-slash de 1993 desenvolvido e publicado pela Sega para o Mega Drive/Genesis. É a sequência direta do anterior The Revenge of Shinobi e um dos melhores jogos da série Shinobi. Mas você sabia que também pode jogar este clássico jogo ninja em plataformas modernas como Windows, iPhone, Nintendo 3DS e Nintendo Switch? Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre Shinobi III: Return of the Ninja Master, incluindo sua jogabilidade, recursos, revisão e recomendações. Continue lendo para descobrir por que ainda vale a pena jogar este jogo em 2021.


Introdução




O que é Shinobi III: O Retorno do Mestre Ninja?




Shinobi III: Return of the Ninja Master é um jogo de plataforma hack-and-slash de 1993 desenvolvido e publicado pela Sega para o Mega Drive/Genesis. É a sequência direta do anterior The Revenge of Shinobi e a terceira parcela da série Shinobi. O jogo segue as aventuras de Joe Musashi, um ninja moderno que deve impedir o malvado sindicato do crime Neo Zeed de dominar o mundo. O jogo apresenta sete níveis de jogabilidade repleta de ação, com vários inimigos, chefes e ambientes. O jogo também possui quatro técnicas diferentes de ninjutsu que Joe pode usar para aprimorar suas habilidades ou danificar seus inimigos.




shinobi iii return of the ninja master download



Por que é um jogo ninja clássico?




Shinobi III: Return of the Ninja Master é considerado um dos melhores jogos da série Shinobi e um dos melhores jogos do Mega Drive/Genesis. É elogiado por sua jogabilidade suave e rápida, seus controles versáteis e responsivos, seus gráficos e efeitos sonoros impressionantes, seus níveis variados e desafiadores e sua diversão e emoção em geral.O jogo também tem muito valor de repetição, pois oferece diferentes modos de dificuldade, segredos ocultos, pontos de bônus e truques. O jogo é amplamente considerado como um dos melhores exemplos do gênero de plataforma hack-and-slash e um dos jogos ninja mais influentes já feitos.


Como você pode jogá-lo em plataformas modernas?




Shinobi III: Return of the Ninja Master não está disponível apenas no Mega Drive/Genesis, mas também em várias plataformas modernas graças a vários ports e relançamentos. Você pode jogar este jogo no Windows via Steam, no iPhone via App Store, no Nintendo 3DS via eShop e no Nintendo Switch via Nintendo Switch Online + Expansion Pack. Você também pode jogar este jogo no PlayStation 2, PlayStation 3, PlayStation Portable, Xbox 360, Wii, Windows, Linux, macOS, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch via Sega Genesis Classics. Essas versões oferecem vários aprimoramentos, como gráficos 3D, salvar estados, conquistas, tabelas de classificação, multijogador online, filtros, retrocesso, modo de espelho e muito mais.


Jogabilidade e recursos




A história e cenário de Shinobi III




A história de Shinobi III ocorre dois anos após os eventos de The Revenge of Shinobi. O inimigo jurado de Joe Musashi, Neo Zeed - um poderoso sindicato do crime que ele pensava ter destruído - voltou com um novo líder, uma figura misteriosa conhecida como Shadow Master. Neo Zeed lançou uma série de ataques ao mundo, usando armas e tecnologias avançadas, como ciborgues, robôs e clones. Joe Musashi, o lendário guerreiro ninja e líder do clã Oboro, deve mais uma vez enfrentar seu arqui-inimigo e impedir os planos malignos de Neo Zeed. O jogo se passa em vários locais do mundo, como Japão, China, Austrália e Estados Unidos. O jogo também apresenta alguns elementos de ficção científica e fantasia, como uma base secreta na lua, uma arma biológica gigante e um dragão místico.


Os movimentos e habilidades de Joe Musashi




Joe Musashi é o protagonista e personagem jogável de Shinobi III.Ele é um ninja habilidoso e ágil que pode realizar vários movimentos e habilidades para lutar contra seus inimigos e superar obstáculos. Alguns de seus movimentos e habilidades são:



  • Salto: Joe pode pular alto e longe, bem como realizar saltos duplos e saltos na parede.



  • Correr: Joe pode correr rápido e passar por inimigos e projéteis.



  • Atacando: Joe pode atacar com sua katana (espada) ou shuriken (arremessar estrelas). Ele também pode realizar um poderoso ataque de barra enquanto corre ou pula.



  • Defendendo: Joe pode bloquear ou desviar ataques inimigos com sua katana.



  • Deslizamento: Joe pode deslizar sob obstáculos baixos ou inimigos.



  • Suspensão: Joe pode se pendurar em certos objetos ou plataformas.



  • Balançando: Joe pode balançar em cordas ou cipós.



  • Equitação: Joe pode andar a cavalo ou em um jet ski em alguns níveis.



Os níveis e inimigos de Shinobi III




Shinobi III apresenta sete níveis de jogabilidade, cada um com seu próprio tema, design e desafios. Os níveis são:



  • Ressurreição de Zeed: Um nível de floresta onde Joe deve lutar contra os ninjas, soldados e robôs de Neo Zeed.



  • Entrada Secreta: Um nível básico secreto onde Joe deve se infiltrar nas instalações de Neo Zeed e evitar armadilhas e lasers.



  • The Shinobi's Way: Um nível de montanha onde Joe deve escalar uma cachoeira e enfrentar os ninjas e samurais de Neo Zeed.



  • Trap Booby Trap: Um nível de caverna onde Joe deve escapar de um túnel em colapso e desviar de pedras e espinhos.



  • Labirinto: Um nível de labirinto onde Joe deve encontrar o caminho para sair de uma complexa rede de corredores e salas.



  • The Final Confrontation: Um nível espacial onde Joe deve se infiltrar na base lunar de Neo Zeed e lutar contra sua arma definitiva.



  • The Final Confrontation Part 2: O nível de chefe final onde Joe deve enfrentar o Shadow Master em um duelo mano-a-mano.



O jogo também apresenta vários inimigos que Joe deve derrotar ou evitar. Alguns dos inimigos são:



  • Ninjas: Os inimigos básicos do jogo, que podem atacar com espadas, shurikens, bombas ou garras.



  • Soldados: Os inimigos armados do jogo, que podem atirar com revólveres, foguetes ou lança-chamas.



  • Robôs: Os inimigos mecânicos do jogo, que podem usar lasers, mísseis ou brocas.



  • Cyborgs: Os inimigos aprimorados do jogo, que podem usar jetpacks, lâminas ou escudos.



  • Clones: As cópias de Joe Musashi que Neo Zeed criou, que podem imitar seus movimentos e habilidades.



  • Bosses: Os inimigos poderosos que aparecem no final de cada nível, que possuem ataques e padrões únicos.



As técnicas de ninjutsu e os segredos de Shinobi III




Além de seus movimentos e habilidades, Joe Musashi também pode usar quatro técnicas diferentes de ninjutsu que ele pode ativar pressionando um botão especial. Essas técnicas são:



  • Mijin no Jutsu: Esta técnica permite que Joe sacrifique uma vida para danificar todos os inimigos na tela. Também restaura sua saúde e o suprimento de shuriken.



  • Karyu no Jutsu: Esta técnica permite a Joe invocar um dragão de fogo que voa pela tela e danifica todos os inimigos em seu caminho.



  • Fushin no Jutsu: Esta técnica permite que Joe aumente sua capacidade de salto por um curto período de tempo. Também o torna invencível ao pular.



  • Kamaitachi no Jutsu: Esta técnica permite que Joe crie um turbilhão ao seu redor que danifica todos os inimigos próximos. Também o torna invencível enquanto gira.



Joe só pode usar uma técnica de ninj jutsu por nível e pode escolher qual usar antes de iniciar cada nível. Ele também pode mudar sua técnica de ninjutsu pausando o jogo e pressionando uma certa combinação de botões.


O jogo também apresenta alguns segredos que Joe pode descobrir ou desbloquear executando certas ações ou digitando certos códigos. Alguns dos segredos são:



  • Vidas extras: Joe pode encontrar vidas extras escondidas em alguns níveis ou ganhá-las coletando pontos de bônus suficientes.



  • Shuriken extra: Joe pode encontrar shuriken extras escondidos em alguns níveis ou ganhá-los coletando pontos de bônus suficientes.



  • Power-up de Shuriken: Joe pode encontrar um power-up de shuriken em alguns níveis que aumenta o tamanho e o dano de seu shuriken.



  • Invencibilidade: Joe pode se tornar invencível por um curto período de tempo encontrando um item de invencibilidade em alguns níveis ou inserindo um determinado código.



  • Teste de som: Joe pode acessar um menu de teste de som inserindo um determinado código na tela de título.



  • Seleção de nível: Joe pode selecionar qualquer nível para jogar inserindo um determinado código na tela de título.



  • Modo de trapaça: Joe pode ativar um modo de trapaça que lhe dá vidas ilimitadas, shuriken e ninjutsu inserindo um determinado código na tela de título.



Revisão e recomendações




O que torna Shinobi III um grande jogo?




Shinobi III é um ótimo jogo porque oferece uma experiência ninja emocionante e satisfatória que combina ação, aventura e estratégia. O jogo tem uma jogabilidade suave e rápida que mantém o jogador alerta e desafia suas habilidades e reflexos. O jogo possui um sistema de controle versátil e responsivo que permite ao jogador realizar vários movimentos e habilidades com facilidade e precisão. O jogo possui gráficos e qualidade de som impressionantes que criam uma atmosfera vívida e envolvente e aprimoram o clima e o tom do jogo. O jogo possui um design de níveis variado e desafiador que oferece diferentes cenários, obstáculos e inimigos que testam a adaptabilidade e criatividade do jogador. O jogo tem um sistema de ninjutsu divertido e emocionante que dá ao jogador uma vantagem sobre seus inimigos e adiciona um elemento de estratégia e surpresa ao jogo. O jogo tem muito valor de repetição, pois oferece diferentes modos de dificuldade, segredos ocultos, pontos de bônus e truques que incentivam o jogador a explorar e experimentar o jogo.


Quais são os prós e contras de Shinobi III?




Como qualquer jogo, Shinobi III tem seus prós e contras que podem agradar a diferentes jogadores. Aqui estão alguns dos prós e contras de Shinobi III:



Prós


Contras


- Jogabilidade suave e rápida


- Alguns níveis podem ser muito longos ou difíceis


- Controles versáteis e responsivos


- Alguns movimentos podem ser difíceis de executar ou dominar


- Gráficos e efeitos sonoros impressionantes


- Alguns gráficos podem estar desatualizados ou pixelados


- Níveis variados e desafiadores


- Alguns níveis podem ser muito repetitivos ou lineares


- Sistema de ninjutsu divertido e emocionante


- Algumas técnicas de ninjutsu podem ser muito fracas ou inúteis


- Alto valor de repetição


- Alguns segredos podem ser muito difíceis de encontrar ou desbloquear


Como Shinobi III se compara a outros jogos ninja?




Shinobi III é um dos jogos de ninja mais influentes já feitos, pois estabeleceu o padrão para muitos outros jogos de ninja que se seguiram. Shinobi III é semelhante a outros jogos ninja como Ninja Gaiden, Strider, Tenchu, Ninja Blade, Mark of the Ninja, Shadow Warrior, Sekiro: Shadows Die Twice, Ghost of Tsushima, etc. em termos de gênero, tema, estilo, mecânica, recursos etc. gênero de plataforma hack-and-slash no Mega Drive/Genesis. Shinobi III é um dos poucos jogos ninja que mistura elementos modernos com elementos de ficção científica e fantasia. Shinobi III é um dos jogos ninjas mais populares que gerou muitas sequências, spin-offs, remakes, ports, relançamentos, etc.


Quem deve jogar Shinobi III e por quê?




Shinobi III é um jogo que qualquer pessoa pode desfrutar, independentemente da idade, sexo ou origem. No entanto, Shinobi III é especialmente adequado para quem: - Ama jogos de ninja e quer experimentar um dos melhores jogos do gênero. - Gosta de jogos retrô e quer reviver a nostalgia da era Mega Drive/Genesis. - Desfrute de jogos de ação e queira testar suas habilidades e reflexos em um jogo desafiador e de ritmo acelerado. - Gosta de jogos de aventura e quer explorar diferentes cenários, obstáculos e inimigos em um jogo variado e envolvente. - Prefere jogos de estratégia e quer usar diferentes movimentos, habilidades e técnicas em um jogo divertido e emocionante.- Busque valor de repetição e queira descobrir diferentes segredos, modos e truques em um jogo que oferece muito conteúdo. Se você é uma dessas pessoas, definitivamente deveria jogar Shinobi III: Return of the Ninja Master e ver por si mesmo porque este jogo é um jogo ninja clássico para plataformas modernas.


Conclusão e perguntas frequentes




Resumo dos principais pontos




Concluindo, Shinobi III: Return of the Ninja Master é um jogo de plataforma hack-and-slash de 1993 desenvolvido e publicado pela Sega para o Mega Drive/Genesis. É a sequência direta do anterior The Revenge of Shinobi e um dos melhores jogos da série Shinobi. O jogo segue as aventuras de Joe Musashi, um ninja moderno que deve impedir o malvado sindicato do crime Neo Zeed de dominar o mundo. O jogo apresenta sete níveis de jogabilidade repleta de ação, com vários inimigos, chefes e ambientes. O jogo também possui quatro técnicas diferentes de ninjutsu que Joe pode usar para aprimorar suas habilidades ou danificar seus inimigos. O jogo é amplamente considerado como um dos melhores exemplos do gênero de plataforma hack-and-slash e um dos jogos ninja mais influentes já feitos. O jogo também está disponível em várias plataformas modernas, como Windows, iPhone, Nintendo 3DS e Nintendo Switch, graças a várias portas e relançamentos. O jogo oferece uma experiência ninja emocionante e satisfatória que combina ação, aventura e estratégia. O jogo tem uma jogabilidade suave e rápida, um sistema de controle versátil e responsivo, gráficos e qualidade de som impressionantes, um design de nível variado e desafiador, um sistema de ninjutsu divertido e emocionante e um alto valor de repetição. O jogo é um jogo que qualquer um pode desfrutar, mas especialmente aqueles que amam jogos ninja, apreciam jogos retrô, gostam de jogos de ação, gostam de jogos de aventura, preferem jogos de estratégia ou buscam valor de repetição.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Shinobi III: Return of the Ninja Master:



  • P: Quanto tempo leva para vencer Shinobi III: Return of the Ninja Master?



  • R: Depende do seu nível de habilidade, modo de dificuldade e se você usa truques ou segredos. No entanto, em média, leva cerca de uma hora para vencer Shinobi III: Return of the Ninja Master.



  • P: Quantas vidas Joe Musashi tem em Shinobi III: Return of the Ninja Master?



  • R: Joe Musashi começa com três vidas em Shinobi III: Return of the Ninja Master. No entanto, ele pode encontrar ou ganhar vidas extras coletando pontos de bônus suficientes ou encontrando itens ocultos.



  • P: Quantas shuriken Joe Musashi tem em Shinobi III: Return of the Ninja Master?



  • R: Joe Musashi começa com 50 shuriken em Shinobi III: Return of the Ninja Master. No entanto, ele pode encontrar ou ganhar shuriken extras coletando pontos de bônus suficientes ou encontrando itens ocultos.



  • P: Como altero minha técnica de ninjutsu em Shinobi III: Return of the Ninja Master?



  • R: Você pode mudar sua técnica de ninjutsu antes de iniciar cada nível pressionando para cima ou para baixo no D-pad. Você também pode mudar sua técnica de ninjutsu durante o jogo, pausando-a e pressionando A + B + C.



  • P: Como faço para acessar o modo cheat em Shinobi III: Return of the Ninja Master?



  • R: Você pode acessar o modo cheat inserindo um determinado código na tela de título. O código é para cima, para baixo, para a esquerda, para a direita, A + start. Isso lhe dará vidas ilimitadas, shuriken e ninjutsu.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixe o brawl stars indir apk

Brawl Stars Indir Apk: como baixar e jogar o popular jogo para celular Se você está procurando um jogo divertido e empolgante para jogar em seu dispositivo móvel, talvez queira conferir o Brawl Stars.

bottom of page